26 de outubro de 2008

Love Junkies

Enredo: Love Junkies ("Ren Ai Junkie", no original japonês) é um mangá, publicado no Brasil pela Editora JBC, que conta a história de Eitarô Sakakibara, um jovem de 22 anos que, até o início da história, ainda era virgem. Mas, logo no primeiro volume, ele tem sua primeira experiência sexual, para em seguida começar a passar por uma série de desventuras em busca de novas experiências.
O mangá foi lançado originalmente em 2000 nas páginas da revista Young Champion, da editora Akita Shoten. Love Junkies é publicado até hoje no Japão, onde virou referência entre os universitários.
O mangá faz parte de um gênero muito popular no Japão, a ero comedy ("comédia erótica"), cuja temática é desaconselhada para menores de 18 anos, e foi o primeiro do gênero à ser publicado no Brasil.


PERSONAGENS
Eitarô
Eitarô Sakakibara é um jovem de 22 anos que trabalha em uma agência de publicidade em Tóquio. Muito tímido, ele nunca teve muito jeito com as mulheres e ainda era virgem. Mas, de uma hora para a outra sua sorte mudou e agora ele vive rodeado de garotas e sua vida é cheia de aventuras amorosas.

Ai-chan
A irmã mais nova de Eitarô tem 17 anos e mora em Fukuoka. Mas de vez em quando vai passar uns dias na casa de seu irmão e aí é confusão na certa. Ela ainda é virgem, mas não por falta de pretendentes - de ambos os sexos.

Emu
A namorada de Eitarô é garçonete em uma rede de fast-food. Ela se apaixonou por Eitarô antes mesmo de conversar com ele e fez de tudo para conquistá-lo. Ela é bastante tímida e ciumenta. E sempre faz de tudo para agradar o seu amado.

Miho Colegial de 17 anos, conheceu Eitarô pela internet e logo os dois se tornaram muito amigos. Sempre que está em apuros, é para ele que Miho recorre. Vive aparecendo de surpresa na casa de Eitarô e faz a Emu morrer de ciúmes.

Maiko
Namorada de Obi, melhor amigo de Eitarô, é uma corretora de seguros muito bonita. Apesar de estar com Obi, ela vive procurando por novas aventuras amorosas e muitas vezes se mete em confusões. Está sempre dando conselhos a Eitarô.

ShinakoDesenhista, trabalha na mesma agência de publicidade que Eitarô. Os dois vivem se desentendendo, mas isso é só um disfarce para a grande atração que um sente pelo outro. Ela é bem atrapalhada e um pouco descuidada, mas quando se arruma fica um espetáculo de mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário