9 de março de 2012

Fashion Dream

Oii, estou aqui, com esse sol maravilhoso em uma sexta-feira de feriado. É, feriado, hoje é aniversário de 161 anos da minha cidade, Joinville. Mas não é sobre isso que vim parar aqui.
Hoje o post é dedicado a um seriado que já me conquistou e que nos EUA está com uma audiência muito boa.
Jane by design, conta a história de Jane Quimby no mundo da moda, mas existe um 'pequeno' problema, ela ainda frequenta o ensino médio. Então, ela tem que lidar com todos os desafios de seu trabalho como assistente da renomada Gray e ainda esconder sua vida dupla de todos que a rodeiam, exceto Billy, seu melhor amigo e que a conhece desde a infância.
A 1ª temporada atualmente contém 10 episódios, mas na minha andança pelos blogs e sites, descobri que irão colocar mais 8 episódios adicionais nesta temporada. Eu espero realmente que a ABC Family não cancele o seriado, apesar de ela ultimamente ter me desapontado.
Já vi e ouvi muitos comentários comparando a série com o filme O diabo veste Prada, acontece que a diferença gritante, é que a assistente da Miranda, NÃO gostava de moda quando iniciou no ramo já Jane, bom, ela RESPIRA moda e é super estilosa.
Pelo que notei nos looks ela usa e abusa de cintos e roupas que marquem a cintura, também gosta de muito volume nas saias, e as estampas que ela usa são muito fofas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário