15 de maio de 2012

Seriados, em que pé ficaram após a confirmação das emissoras

Por que??????????
Por que cancelaram The Secret Circle? Agora que a série estava melhorando, cancelam... Mas tudo bem, já encontrei outra para ver no lugar, The Client List, com a lindíssima Jennifer Love Hewitt. Até agora estou gostando da série, se não me engano o primeiro episódio me lembrou muito o que ela fazia em Ghost Whisperer sobre ajudar as pessoas, mas acho que viram a semelhança e mudaram um pouquinho a abordagem.
Quanto as séries que estão no aguardo, Jane by Design volta dia 05 de junho com mais 8 episódios para a 1ª temporada, então, ou eles dão um fim digno ou continuam com uma nova temporada (por favor, eu quero a 2ª opção!!!), já Switched at Birth, não estou torcendo tanto assim para ser renovada, eu acho que o tema acabou criando um circulo vicioso na série e eles estão começando a ter semelhanças com 90210, onde todo mundo é amigo, todos já pegaram todos, e a amizade no fim prevalece.

Séries que estão passando no momento:
- Gossip Girl (5ª temporada) renovada para 6ª (e última) temporada
- Game of Thrones (2ª temporada) renovada para 3ª temporada
- Smash (1ª temporada) renovada para 2ª temporada
- Grimm (1ª temporada) renovada para 2ª temporada
- The Client List (1ª temporada) renovada para 2ª temporada

Séries que estão na metade da temporada:
- Jane by Design (1ª temporada) AGUARDANDO

Séries que parei  por enquanto de ver:
- Happy Endings (2ª temporada) renovada para 3ª temporada
 - 90210 (4ª temporada) renovada para 5ª temporada

Séries que aguardam nova temporada:
- Once Upon a Time (1ª temporada) renovada para 2ª temporada
- The Vampire Diaries (3ª temporada) renovada para 4ª temporada
- Pretty Little Liars (2ª temporada) renovada para 3ª temporada
- The Lying Game (1ª temporada) renovada para 2ª temporada
- Switched at Birth (1ª temporada) AGUARDANDO

Séries que infelizmente foram canceladas e eu assistia:
- The Secret Circle (1ª temporada) CANCELADA
- The Nine Lives of Chloe King (1ª temporada)
- The Ghost Whisperer (5ª temporada)
- Camelot (1ª temporada)
- The 4400 (4ª temporada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário