30 de junho de 2014

Puzzle Jardim Vitoriano [Projeto 01]

Oii.
Ganhei recentemente um puzzle de 5000 Peças Chamado Jardim Vitoriano da Grow. Como eu estava trabalhando muito e não tinha tempo nem para dormir, prometi que só iria iniciar a montagem após ter finalizado tudo.

O PROJETO
- Vou registrar por meio do blog e fotos, o andamento da montagem do puzzle, para ver em quanto tempo consigo montar ele. 
- O detalhe é que só irei fotografá-lo nos dias que eu mexer nele e obviamente só contarei estes dias como tempo de montagem.
- Minha meta é terminar a montagem do mesmo até 31/07.

INÍCIO
Neste fim de semana, no sábado (28/06), saí a procura da base para montagem do quebra-cabeça. Tenho a Sissi, e seria impossível deixar ela longe do local que estou montando até finalizar, então eu precisava muuuito daquela base. Encontrei a base de até 8000pçs, depois de fazer um tour pelos shoppings a procura da mesma. 
Começei a separar peças e bordas as 23hs da mesma noite, neste ponto, acabei pedindo uma ajuda p / o meu namorado que ficou me ajudando até as 2hs da manhã ... É muito amor mesmo, né!?
No domingo (29/06), montei mais um pouco das bordas, separei algumas cores, iniciei a montagem do telhado. Se vocês notarem, as bordas não estão todas montadas, fato dado por falta de peças de canto... hahahahah... acho que no fim, acabamos deixando passar alguma borda na nossa vistoria, também, madrugar não é mole hein! :P
Hoje (30/06), ainda não tirei foto, porque o dia não terminou e ainda estou montando, amanhã eu posto a foto do dia, e a de hoje.

Ah!! Quanto aos motivos de começar o projeto?
- O povo duvidou que eu monto este puzzle em apenas um mês, dada a minha habilidade de não ter tempo para nada .. 
- O projeto é questão de honra!!!! hahahahahaha

Espero que acompanhem o projeto, deixem dicas e opiniões nos comentários!!

xoxo

4 comentários:

  1. manda uma foto de como esta esse projeto....

    ResponderExcluir
  2. E nunca mais voltou...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente o projeto esta parado, por causa do grande número de encomendas que tenho. Mas pretendo retomá-lo logo ;)

      Excluir
  3. Aqui tem um link com o quebra-cabeças montado por completo:

    http://guaxinim-kunglao.deviantart.com/art/Jardim-Vitoriano-Grow-5-000-pecas-3-500988102

    Abraço!

    ResponderExcluir