10 de setembro de 2014

7 músicas para cantar no chuveiro




Oiii! Primeiramente queria me desculpar pois esqueci de programar a postagem da inspiração da semana... Prometo que semana que vem tem dose dupla para compensar! hehehe


Então, hoje estou novamente postando outro meme proposto pelo Rotaroots, eu precisei mudar, porque era para ser cantando no karaokê, mas como não canto para os outros, vai chuveiro mesmo xD
Só meus vizinhos sabem como sou boa cantora.. hahahahaha.. e as vezes invento de cantar ópera no chuveiro. Então escolhi as músicas menos tensas do meu "repertório".
Just a Dream - Adoro essa versão com o Sam e a Christina. Falando nisso, foi por essa música que descobri a Christina e adoro as versões que ela faz de diversas músicas. Mas agora imaginem eu cantando isso no chuveiro.. hahahaha. Cômico demais, até porque fico fazendo a mudança de vocal xD
The Phantom of the Opera - Há! Aí está minha paixão! Adoooro este musical, até porque a protagonista tem um nome taaaããão lindo *-----* Aí é claro, que eu preciso deixar esta música entre uma das minhas favoritas.
All The Right Moves - Gente! Sou apaixonada por esta música, este clipe... e não é porque hoje OneRepublic toca na rádio que eu curto as músicas. Já conhecia bem antes e sou fãzona deles.
Gimme! Gimme! Gimme! - Não podia deixar de fora desta lista uma das músicas que estão a mais tempo no meu repertório. Falando nisso, eu não canto só no chuveiro, também canto quando lavo louça ou limpo a casa.. hahahahahahaha
Dare You to Move - Linda música, gosto bastante do estilo de Switchfoot, essa também já canto a um bom tempo! Ah!! Pra quem não sabe, tem várias músicas deles no filme "Um Amor para Recordar".
Fairy Tale - Ahhhh! Essa música é demais!!!!! Nem lembro quando comecei a cantar ela, acho que quando comecei a fazer curso de inglês.. o que no mínimo já faz uns 10 anos. Alguém me corrija se eu estiver errada, mas acho que esta música  estava no trilha sonora de "O Beijo do Vampiro".
Era uma vez num sonho - Eu gosto taaanto desta música que já até cogitei em usá-la no meu casamento (se um dia eu me casar hehehe). Um dos meus desenhos favoritos da Disney. 

Como eu tinha uma porção de músicas, queria só colocar uma última nesta lista, que acho que merece estar aí por ser uma das minhas preferidas desde criança! :)

Let me be your wings - Polegarzinha é muuito amor, sou apaixonada por toda a trilha sonora e sei de cor uma boa parte das músicas até hoje. Acredite ou não, marcou muuuito a minha infância e merece estar nesta lista por ser uma das mais antigas no meu repertório S2

Espero que tenham gostado da listinha e se identificado com alguma música.
Beijinhoos


*Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros da old school, que querem trazer de volta a velha e verdadeira paixão por seus diários virtuais.

6 comentários:

  1. Noooossa, Fairytale!! Nunca me passou pela cabeça que vc gostasse de Shaman ou algo do tipo hehehe Sou fãzona do Andre Matos, foi meu amor platônico da adolescência!! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem, quem vê cara não vê coração, ou no caso playlist xD hahahahahaha
      É bom saber que tem mais pessoas que conheço, que curtem Shaman :)

      Excluir
  2. Dare You to Move é linda demais. Arrepio sempre que escuto e não sai do meu MP3 / celular. Shaman também é delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelli, nem acredito que você conhece Dare You to Move... Acho extremamente linda esta música e quando eu falo, nunca ninguem conhece.. Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  3. Eu só conhecia os dois ultimos
    hahahahaha
    amei
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! :)
      Agora já conheceu mais músicas.
      Obrigada pela visita!

      Excluir