28 de outubro de 2014

O que anda acontecendo por aqui...

Oiiii!!! Tudo bem com vocês?
Tenho trabalhado tanto este mês que está bem complicado de vir aqui escrever para vocês. Mas é tãaao bom trabalhar com aquilo que a gente gosta.

Este mês terminei uma encomenda de uniformes, estou terminando uma fantasia de Elsa, tenho mais uma fantasia de Elsa para fazer e ainda inventei de fazer um vestido estilo ghotic lolita para eu participar de um evento japa que terá em novembro aqui em Joinville.

Falando em Elsa, alguém sabe como se tira gliter com facilidade? Meu ateliê está todo cheio de gliter, já passei pano, aspirador, e parece que brota brilho do além. Em pensar que preciso repetir o mesmo processo na próxima fantasia, bate um mini desespero de como vou tirar tanto brilho. Até minhas cadelinhas já estão brilhosas.. hahahaha
Bom, logo eu posto mais novidades. Prometo não sumir de vez! :)
Adoro vocês!
Bjinhoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário