25 de outubro de 2008

Sailor Moon

Sailor Moon美少女戦士セーラームーン(Bishōjo Senshi Sera Mun) O anime possui 200 episodios distribuidos los Cinco Fases: Sailor Moon, Sailor Moon R ('' Retorno''), Sailor Moon S (Super), Sailor Moon SS (Super Senshi) e marinheiro estrelas lua.
O Anime FOI CRIADO PELA Toei Animation e distribuido Pela DIC e Pela ADV Films, OS mesmos de Cavaleiros do Zodíaco.
Em 1993, uma los hum musical Série FOI adaptada par o teatro, Sailor Moon Musical, Mais conhecido Como Sera Myu Pelos Japoneses. ESSE musical Durou Ate O inverno de 2005.
Em 2003, uma série de Liberdade de Informação adaptada de para o Formato live-action, Chamado Bonita The Guardian Sailor Moon. Teve 49 episodios de para Televisão e Vídeo Dois Especiais em.
Ate O Momento Naoko Takeuchi Localidade: Não declarou nenhum INTERESSE los Continuar a escrever a série. Localidade: Não existe POR Parte da Toei Animation nenhuma declaração de Opaco uma série anime los POSSA ganhar nova temporada. A Toei Co. Localidade: Não demonstrou INTERESSE los UMA Segunda temporada da Serie Live Action bonitas Guardião Sailor Moon e nao existe nenhuma Informaçao oficial sobre Novas continuações Das los nenhuma Mídias.

ENREDO: (46 Primeiros Capítulos)
Em Toquio, Usagi Tsukino E UMA garota chorona, comilona e Comum. Certo dia, nenhum Caminho parágrafo um Escola, ELA Encontra hum Grupo de garotos batendo los UMA gata de rua.
Usagi salva a gata Opaco, parágrafo SUA Surpresa, conta-LHE Que HÁ Muito tempo, havia na Lua hum reino próspero conhecido Como Milênio de Prata Onde Viviam uma Princesa Serenity e SUAS defensoras, chamadas "Sailors Scouts"; Sailor Mercury, Sailor Marte, Sailor Vênus e Sailor Júpiter.
This princesa apaixonou-se Pelo príncipe da Terra, Endymion, e entao SEUS Problemas começaram, POIS a fazer Negaverso, Chamada era loucamente apaixonada Beryl POR elemento rainha. Tomada Pela Energia negativa, Beryl invadiu a Lua e acabou derrotando Todas como "Scouts" ea rainha da Lua, Que Antes de Morrer, enviou SEUS gatos (Lua e Artemis) para à Terra Em Busca de reencarnações SUAS.
Luna encontrou Usagi Que da E A reencarnação de Das UMA Guerreiras fazer reino lunar e LHE DEU UM cristal mágico, Chamado Cristal de Prata, com o quali ELA PODE SE Transformar los Sailor Moon AO DiZer como Palavras CERTAS. Agora ELA Precisa encontrar uma reencarnação da Princesa Serenity, Filha da rainha da Lua, e como OUTRAS Guerreiras.
Enquanto que Procura, começam a surgir Monstros POR Toda a terra de Toquio e Usagi, com a Ajuda do misterioso Tuxedo Mask (hum Rapaz Que Luta usando rosas e veste fraque e cartola), Aprende uma Derrota-los. A rainha Beryl deseja reviver SUA Terrível Líder Metallia (a Própria Energia Opaco um Tomou) e parágrafo ISSO, Envia SEUS Generais: Jadeite, Nephrite, Zoicite e Kunzite parágrafos Roubar Energia ATRAVES DOS Humana Monstros.
Um marinheiro Primeira encontrada um ser, o was num Curso de Informática e Ami Mizuno (Sailor Mercury). Pouco DEPOIS, como Duas encontram Rei Hino (Sailor Mars) EM hum Templo. Em SEGUIDA, Duas Novas Alunas matriculam-se na Escola de Usagi e Ami, Makoto Kino (Sailor Jupiter) e Minako Aino (Sailor Vênus), Que onda com o Seu gato, Ártemis (gata, Artemisa em Portugal) e Todas Pensam Ser ELA a princesa, Mas na Verdade e Usagi e e Tuxedo Máscara, na Verdade, Mamoru Chiba, Que vive como turras com Usagi.
Como Guerreiras derrotam de Todos os Generais e Monstros Ate chegarem As Portas fazer Negaverso e derrotarem Beryl unida á Metallia. Nessa Batalha, Usagi EUA o Poder do Cristal de Prata de para ressuscitar Todas e escolhe Viver no Planeta Terra Como UMA garota normal, AO INVES de se tornar Novamente Serenity, mas Todas perdem à memória.

Um comentário: