10 de agosto de 2014

Ponto de Vista #01

Boa noite!!! Este fim de semana foi de muito estudo para mim, pois retornou minhas aulas na pós graduação. depois de muito pensar, decidi o tema de minha monografia e agora não tem mais volta. Como cada módulo inicia na sexta a noite e é finalizado no domingo ao meio dia (+/-), não tenho muito tempo para aproveitar a cidade.
Hoje dei uma volta no fim da tarde pelo Jardim Botânico (Curitiba/PR) e tirei algumas fotos de lá. Normalmente eu vejo inúmeras fotos do pórtico de flores e ao fundo a estufa, ou somente da estufa, que diga-se de passagem é realmente bela. Mas acontece que hoje resolvi olhar um pouco para as outras belezas do parque, como estava sem uma câmera adequada tirei fotos com o celular mesmo, mas pretendo voltar e tirar novas fotos para poder atualizar esta postagem.
Então, para vocês entenderem o título desta postagem, resolvi criar uma tag fotográfica sobre locais turísticos visitados por mim, ao invés de ter as fotos tradicionais, vou buscar mostrar um novo olhar e 'ponto de vista' do local. Espero que curtam a ideia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário