5 de agosto de 2014

Resenha: Manhã de Núpcias

Quando soube que haviam lançado mais um livro sobre a família Hathaway fiquei em êxtase, porque sabia que agora Leo seria o foco da história. No livro anterior já dava para perceber que haveria um interesse amoroso de Leo por Catherine Marks a governanta e acompanhante de sua irmã Beatrix.
Antes que alguém pergunte, eu não fiz resenha dos outros livros aqui no blog, mas pretendo fazer assim que tiver um tempinho. Na época em que li os outros livros eu estava extremamente atarefada e acabei esquecendo de fazer a resenha. Ah! E eu sei que ainda devo a resenha dos livros da série Bruxos e Bruxas. Mas vamos ao que interessa! 

* Contém alguns spoilers *

Lisa Kleypas tem uma receita extremamente feliz para seus romances. Apesar de todos os livros da família Hathaway serem bastante parecidos entre eles, é impossível largar o livro antes de terminá-lo. 
Confesso que sempre fiquei muito curiosa pra saber a história de vida de Catherine e acabei me decepcionando um pouco com relação a isso, mas nada que faça mudar meu gosto pelo livro. 
Enfim, Leo herdou o título de lorde Ramsay, mas no título só vinham determinadas propriedades, outras ele só teria como herdar cumprindo determinadas condições que seriam: casar-se e gerar um herdeiro, tudo isso no período máximo de cinco anos. 
O que acontece é que eles só vieram a ter conhecimento desta 'clausula' quando falta apenas um ano para a mesma vencer. Então imagine Leo tendo que pensar em casar, indo contra tudo o que ele queria no restante da vida, levando em conta seu histórico passado.
É assim que Leo vê em Catherine a única mulher que ele possivelmente poderia se casar, sendo que os dois não conseguem concordar em nada e ele acha que ela fala demais e é cheia de opiniões, o que não deixa de ser uma verdade.
Catherine também não simpatiza com o patrão e esconde segredos de seu passado, que poderiam destruir a vida que ela construiu tão cuidadosamente.
Eles agora precisam um do outro, mas para isso precisam vencer os empecilhos e principalmente suas diferenças para obterem êxito no relacionamento.

Manhã de núpcias é um romance intenso e cheio de lições para levarmos para nossa vida. Com a prévia do próximo livro, só fico na expectativa de como a escritora irá finalizar esta série adorável e sensual. E não tenho dúvidas de que a história de Beatrix será muuito interessante.

E então, alguém já leu o livro? O que acharam? Aguardo a opinião de vocês!
Até a próxima resenha!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário