14 de outubro de 2014

5 ideias de fantasias para você arrasar!

Bom, percebi que nos últimos dias, uma das postagens mais populares tem sido a que eu fiz sobre Fantasias em outubro/2011
Como a postagem já é bem velhinha, resolvi trazer 5 ideias para você que está desesperada atrás de fantasias. 

COLEGIAL

Coloquei um bônus nesta categoria! :) Você pode ser a aluna nerd, a mais sexy da classe ou uma líder de torcida!

SEREIA

Ultimamente tenho visto muita gente falando sobre sereias, então não podia deixar de colocar algumas ideias. Vale se inspirar na Ariel, nas sereias do Piratas do Caribe, Peter Pan... Use sua criatividade!

VINGADORES

Outra ideia super válida é utilizar personagens de filmes/HQ/animes para se inspirar. Aqui deixo algumas ideias para alguns personagens de Os Vingadores.

PRINCESAS DISNEY

Apesar de ser clichê, não deixa de ser uma ideia válida! Pense em inovar na maquiagem, cabelo e acessórios, ou até mesmo caprichar no look da Branca de Neve. Vale tudo para estar linda e ser o centro das atenções na festa.

CRIE!

Esta miscelânea de imagens são só algumas ideias para você fazerem uma fantasia inovadora. Quer ir de vampira mas não quer ficar igual a todo mundo? Sonhou em ir de egípcia mas não quer parecer a Cleópatra? Sempre quis usar a roupa de determinada época? Faça e use sem medo! Procure imagens que possam ajudar a compor o 'personagem' e se jogue!

Espero que apreciem as ideias, e se tiverem dúvidas, ou quiserem mais dicas, deixem um comentário aqui no post! Se der tempo, faço uma postagem de fantasia para crianças, já que Halloween me faz lembrar de "Gostosuras ou Travessuras?". 
Bjinhooo

2 comentários:

  1. Adorei a de sereia, mas deve ser chato andar com essa saia uahauaahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo do corte sereia da saia (que serve tbm para vestidos de festa), é a altura onde 'abre' a saia para podermos andar, quanto mais baixo, mais dificuldade temos de nos locomover.. .Mas é um modelo muuito lindo e bastante utilizado ;)
      Obrigada pela visita!
      Bjinhooo

      Excluir