7 de abril de 2012

Aquisições…

Eu sei que muitas de vocês devem ser viciadas em esmaltes e tudo o que diz respeito a eles. Meu vício começou recentemente, para ser mais específica, quando parei de maltratar minhas unhas e comecei a cuidar delas com mais carinho.
Tenho certeza que muitas já passaram por algum período obscuro ou estressante e acabaram descontando nas unhas, tadinhas delas né, no fim não cresciam e quando isso ocorria, quebravam rapidinho por serem fracas.
Bom, agora que já me livrei dessa fase negra, estou super feliz com minhas unhas e comecei a ficar antenada nos lançamentos de esmaltes. Como estou sem emprego, e terminando meu curso técnico, preciso me segurar na hora da compra.
Hoje fiz a aquisição de 4 cores fofíssimas, nenhuma delas é lançamento. A primeira cor que fiquei maluca quando encontrei, foi o preto fosco. Eu já tinha desistido de procurar ele, porque aqui em Joinville é tão difícil de encontrar as novidades do mercado e quando chegam somem rapidinho. Pois é, encontrei o meu tão sonhado preto, da linha Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco, essa linha é de edição limitada, no mercado já existem o 02 – Ouro Nude e o 03 – Violeta Acinzentado.
risque-preto-fosco-03
fast fashion 02fast fashion 03
Quanto as outras cores, comprei 2 esmaltes da coleção Risqué Dogs, o Shar Pei e o Cocker, infelizmente não encontrei o Maltês que eu tanto queria. risqué dogs - coleção completa
E a última cor foi da coleção Cine Risqué, o Felizes para sempre. Eu estava realmente precisando de um douradinho básico, e ele serviu certinho. cine risqué - coleção completa
Mas a minha decepção foi enorme ao saber que não chegou a nova coleção da Risqué Tenho que Ter, assinado mais uma vez pelo Reinaldo Lourenço. 
Já percebi que fiz uma tremenda propaganda pra marca citada aí em cima, mas o que posso fazer se ainda sou nova no quesito unhas? Tento me virar com o que tem por aqui, quem sabe mais para a frente eu comece a comprar esmaltes importados… bom, isso já iria render outro post!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário