22 de abril de 2012

PAP - Make Lily Collins

Meninas, para quem adora maquiagem, achei um passo-a-passo legal para vocês.
No site da Gloss saiu uma matéria sobre a make da Lily Collins que foi protagonista do filme "Espelho, espelho meu" no papel de Branca de Neve.
A maquiagem tem um quê de princesa e na minha opinião, o efeito fica bem melhor em peles mais claras.
Lembrando que o passo-a-passo é todo da Gloss!!!

PELE

Para conquistar uma pele de boneca use uma base leve e a combine com um pó matificante com suave acetinado. É importante corrigir, mas não retirar o viço natural da pele, ok? Complete com umblush rosa queimado no centro das maçãs.


OLHOS

sobrancelha super marcada é um dos pontos fortes da beleza e Lily. Para destacar e deixá-la mais grossa basta preencher as falhas com uma sombra próxima da cor natural dos pelos, usando sempre um pincel chanfrado e, em seguida, retirando o excesso de produto com o dedo indicador até o resultado ficar natural.

Para o make dos olhos o cílios postiços é o protagonista, combine ele com uma pálpebra com sombra creme cintilante e marrom clara no canto externo.

BOCA
Nos lábios aposte em um tom de vinho rosado com acabamento cremoso (cor de casca de maçã, sabe?). Essa cobertura luminosa além de ser mais fácil de aplicar deixa o look mais leve, bem princesa. Já o opaco injeta um ar mais poderoso e sexy no look.

Ah!!! No site da Gloss tem uma listinha com produtos que vocês podem estar utilizando nesta make!
Espero que aproveitem! Tenham um ótimo domingo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário