4 de abril de 2012

Ideias de dar inveja até no coelhinho…

tilli,illustration,inspiration-0623816e75084d83d5b42c547151983d_h
Oiii, olha eu aqui novamente!!! Trouxe algumas ideias como havia prometido. Separei elas por categorias, porque achei coisas muito criativas e fofas.
bunny cakeSim, parece que quando você já está farto de ver ovos de chocolate nesta época, você só encontra mais e mais ovos, mas aqui, o interesse principal é ver a criatividade e inovação tomando forma nas mais variadas receitas. Pode ser um lindo doce em formato de coelho (que na minha humilde opinião, ficaria fofíssimo em um aniversário de criança), seja em cupcakes que já são lindos por natureza, ou em ovos.. siim, ovos!!!!
Na moda, podemos utilizar tons pastéis nas roupas e acessórios, usar tecidos mais leves, tudo com um ar primaveril. Ok, você pode pensar que estou louca, mas nunca vi nas decorações de Páscoa cores contrastantes e quentes, então não faz sentido utilizar essas cores nas roupas né. Encontrei algumas joias lindíssimas inspiradas na Páscoa, vale a pena conferir.
Quanto a decoração, há inúmeras ideias, das mais simples as mais rebuscadas. O que importa é você incorporar o seu estilo na decoração, não existe uma regra específica a ser cumprida. As decorações mais fofas, na minha opinião, foram as que utilizaram árvores secas e casquinha de ovo pintado.
Espero que tenham gostado da minha seleção de ideias. Aceito sugestões para novas postagens!
Beijinhos e Feliz Páscoa a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário